Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

SERVIDORES PÚBLICOS DA 24ª CIRETRAN PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM TEIXEIRA DE FREITAS

No último sábado, 14 de agosto, os servidores públicos da 24ª Circunscrição Regional de Trânsito (24ª Ciretran/Teixeira de Freitas) participaram do curso de treinamento, capacitação de atendimento humanizado na Câmara Municipal de Vereadores do município. O curso foi ministrado pelo palestrante, treinador e consultor empresarial, professor João Carlos Vieira da Silva.

3

Fabiane Ferreira, diretora da 24ª Ciretran, destacou a importância do curso para o quadro de colaboradores. “O curso de treinamento e capacitação dos colaboradores, é de grande importância, porque além de mais conhecimentos para os servidores públicos, teremos o melhor atendimento, qualificado para as pessoas que precisam do órgão público”, afirmou Fabiane Ferreira.

“Estamos trabalhando dia a dia para atender sempre bem a população com serviços e atendimento humanizado”, acrescentou a diretora da 24ª Ciretran.

Os servidores ficaram felizes com o curso, e segundo eles, é mais uma grande oportunidade de conhecimentos, que será colocado em prática para atender os cidadãos que precisam da prestação de serviços.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.