Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

MORRE NO HMTF MOTORISTA DE APLICATIVO BALEADO NO Vila Vargas

Morreu por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira, 24 de agosto, no HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), o motorista de aplicativo da plataforma 99, identificado como Kaio dos Anjos Santos de 21 anos baleado na noite desta segunda-feira (23) baleado em frente à sua casa no bairro Vila Vargas em Teixeira de Freitas.

Kaio estava dentro do veículo quando foi surpreendido por homens armados em uma moto. Mesmo atingido, ele conseguiu dirigir em marcha ré até a Avenida Getúlio Vargas e parou em frente a Center Vidros, quando foi socorrido por um familiar que assumiu a direção do carro da vítima e a levou ao Hospital Municipal.

Kaio foi baleado em um dos ombros e região do pescoço, sendo encaminhado ao bloco cirúrgico em estado grave.

3

Dentro do carro do motorista, a polícia encontrou três porções de maconha e dinheiro em espécie. Kaio possui duas passagens na polícia, uma registrada em dezembro de 2018, quando foi detido acusado de tráfico no Centro da cidade, e outra em junho de 2019, preso com drogas e munições calibre .45.

De acordo com informações, o atirador estava na garupa de uma moto Bros, cor preta, e fugiu juntamente com o comparsa pela Rua Visconde de Mauá.

A polícia investiga autoria e motivação do crime.

Fonte:TvFF

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.