Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

EM AUDIÊNCIA COM RUI COSTA E SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO, MILDSON FAZ COBRANÇAS PARA ITANHÉM

Na manhã desta terça-feira (24), em Salvador, o prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros (PSD), em audiência com Rui Costa (PT) apresentou várias demandas ao governo da Bahia. Em companhia do vice-prefeito Alex Chaves (PT), e do procurador do município, o advogado Valdey Ferreira, o chefe do Executivo foi recebido na capital pelo governador e pelos deputados Alex da Piatã (PSD), Niltinho Bastos (PP) e Jacó (PT).

O prefeito solicitou de Rui Costa a liberação de quatro ambulâncias de emendas parlamentares dos deputados Alex da Piatã, Niltinho Bastos, Marcelinho Veiga e do ex-deputado Zé Cocá; a inclusão do município de Itanhém no projeto Conectar – Qualificação e Trabalho, no Programa Universidade para Todos (UPT) e no Programa Nacional de Acesso do Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para a oferta de cursos de qualificação profissional.

3

Mildson solicitou ainda pavimentação do trecho que vai ligar a cidade de Itanhém ao novo cemitério, que deve ser construído onde estava planejada a construção do matadouro público; policiamento fixo para Batinga, Ibirajá e Santa Rita do Planalto; asfalto da estrada que liga a BA-290 ao distrito de Ibirajá; iluminação do Estádio Teixeirão; pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade de Itanhém e a inclusão do município em programas de emprego e renda e no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), através do qual o governo federal libera recursos para os municípios comprarem produtos da agricultura familiar.

Na tarde desta quarta (25) Mildson Medeiros esteve com o secretário da Educação da Bahia, Jerônimo Rodrigues Souza, de quem solicitou três ônibus escolares, três quadras poliesportivas – cobertas e iluminadas – para Vila Resende, Vila São José e Curvelo da Conceição, reforma de todas as escolas da rede municipal de ensino e a construção de uma unidade de ensino em Salomão. [Foto: Mildson Medeiros, Alex Chaves e Dr. Valdey com Rui Costa e os deputados Alex da Piatã, Niltinho e Jacó].

Fonte:aguapretanews
2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.