Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

LÉO LOPES ANUNCIA DESEMBARQUE DO DEM DE ACM NETO PARA APOIAR JOÃO ROMA NA BAHIA

Após encontro com José Carlos Aleluia e Vitor Azevedo que é chefe de gabinete do Ministro da Cidadania, João Roma, nome cogitado para concorrer ao Governo da Bahia, Léo Lopes informou nesta quarta-feira 25, seu desligamento do DEM de ACM Neto.

A decisão de pedir desfiliação foi tomada após Lopes se reunir com lideranças no início desta semana em Salvador. “Primeiro tive o convite e diante da real situação decidi me desfiliar do partido e aguardar o momento certo de assinar outra filiação” explica ele, sem informar qual legenda vai assumir.

Com essa decisão, Lopes pretende fortalecer a reeleição do Jair Bolsonaro (sem partido) na Bahia. “Com certeza iremos caminhar juntos”, confirmou. Outro fator que influenciou a sua desfiliação foi a posição de ACM Neto ao assinalar que não pretende apoiar o atual presidente da república.

3

“Temos que fortalecer Bolsonaro no Estado, para isto, precisamos formar um nome que garanta um palanque sólido”, observa Léo Lopes defendendo o nome do ministro João Roma e do vereador por Salvador Alexandre Aleluia.

Advogado e ex-vereador, Léo Lopes chegou a ser o parlamentar mais votado de Itamaraju com 1.077 votos e concorreu a prefeitura da cidade obtendo 6 mil votos em 2016. “Trabalharei sempre por Itamaraju e seguindo nesse caminho iremos formar um grande grupo verde e amarelo rumo à vitória”, preconiza.

Fonte:SigaaNoticia

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.