Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO SE FANTASIA DE ‘CAPETA’ PARA INAUGURAR UNIDADE DE SAÚDE

Ele que tinha chamado atenção de ir a posse montado em um touro e vestido de vaqueiro, e inaugurado outro Unidade de Saúde caracterizado de médico, ‘aprontou’ mais uma

Há uma frase popular que diz: “Se você acha que já viu de tudo” pode ser dita para quem lê esta reportagem cujo fato aconteceu na cidade de Jacobina no território Piemonte da Diamantina, onde o prefeito Tiago Dias (PCdoB), se fantasiou de “Capeta” na noite de sexta-feira (27) para inaugurar uma unidade de saúde no distrito Caatinga do Moura. Tiago usou a vestimenta e pintura dos “Cãos” – grupo tradicional que participa da micareta de Jacobina desde a década de 1940, criado por um homem conhecido como “Fecha Beco”.

Reprodução Jacobina Notícia
3

Pelas redes sociais, a mais nova caracterização do prefeito Tiago Dias deu o que falar, tanto por parte dos críticos, que são desde pessoas comuns da sociedade a opositores políticos, quanto por parte de apoiadores, que elogiaram o gestor pela sua “simplicidade”.

O chefe do Executivo municipal caminhou pelas ruas da localidade acompanhado de assessores e servidores comissionados de sua gestão.

Ele que tinha chamado atenção de ir a posse montado em um touro e vestido de vaqueiro, e inaugurado outro Unidade de Saúde caracterizado de médico, ‘aprontou’ mais uma.

Fonte:CalilaNoticias

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.