Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PORTO SEGURO – AGOSTO LILÁS LEVA PROGRAMAÇÃO À CARAÍVA

Toda a equipe do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) e da Alta e Média Complexidade da Assistência Social, da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, chegou ao distrito de Caraíva, para realizar trabalho de prevenção à violência doméstica.

A programação iniciada nesta terça-feira (31/8) inclui reuniões com a comunidade, com explicação sobre como é constituída a Lei Maria da Penha, políticas públicas e garantias de direitos às mulheres, canais de denúncias e como a violência doméstica pode ser manifestada: física, emocional, moral e patrimonial.

3

“Estamos levando informações a todos os cantos do município, esclarecendo os direitos das mulheres e fortalecendo a rede de proteção, onde cada cidadão pode ajudar, acolhendo, orientando e denunciando casos”, destaca o secretário, João Portela, sobre o trabalho intensificado em agosto e que terá continuidade durante todo o ano, conforme planejamento junto ao prefeito, Jânio Natal.

Secom – Prefeitura Municipal de Porto Seguro

Whatsapp do GIROBAHIA: (73) 98228-7716. Adicione nosso número e envie sua denúncia, relata para nós. Sua Denúncia será apurada pela nossa equipe de repórter. Sua colaboração de cidadania é muito importante.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.