Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

EX-VEREADORA LIDIANE ALVES, DO MUNICÍPIO DE LAJEDÃO É A NOVA COORDENADORA DA 24ª CIRETRAN-BA.

A ex-vereadora do município de Lajedão-BA, LIDIANE ALVES PEREIRA, é a nova Coordenadora da 24ª CIRETRAN, conforme Portaria Nº 00322935, publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia, nesta última quinta-feira, dia 02 de Setembro de 2021.

A indicação ao cargo de Coordenadora da 24ª CIRETRAN, foi do próprio Governador do Estado da Bahia, Rui Costa– PT, e efetuada a nomeação pelo Diretor Geral do(a) DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO – DETRAN do Estado, o Srº RODRIGO PIMENTEL DE SOUZA LIMA, no uso de suas atribuições legais. para o cargo em comissão Coordenador II, símbolo DAS-3, do(a) 24A- CiRET- Teixeira de Freitas-BA.

3

Natural do município de Itabuna-BA, nascida em 20/08/1981, Lidiane Alves tem 39 anos, casada, e tida como uma competente servidora pública. Apesar de já ter ocupado o cargo de vereadora no município de Lajedão-BA, em 2010, Lidiane Alves, nas últimas eleiçoes de 2020 não conseguiu lograr êxito, ao candidatar-se para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Lajedão-BA, pelo Partido dos Trabalhadores.

Fonte:BahiaExtremoSul

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.