Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

DIA DO CONDUTOR DE AMBULÂNCIA AGORA É LEI NA BAHIA

Está em vigor no Estado da Bahia a lei 14.326, de autoria do deputado Alex da Piatã (PSD), que institui o dia do condutor de ambulância na Bahia. A data da comemoração será 10 de outubro. 

Ao apresentar a proposta, o deputado o deputado objetivo argumentou que prestar homenagem aos condutores de ambulância, os quais sempre demonstram apreço por profissão possuidora de grande responsabilidade.

3

“Garantir o dia do condutor de ambulância em âmbito estadual, é motivar uma profissão de extrema relevância para a sociedade, assim como retribuir o que estes profissionais no seu cotidiano fazem em prol de milhares de pessoas que se encontram fragilizadas”, disse Alex.

“Estes profissionais na sua rotina de trabalho, além de contribuírem para salvar inúmeras vidas, também enfrentam a insalubridade sem estabilidade jurídica no que diz respeito à segurança do trabalho. Data vênia, deve-se lutar não somente para assegurar esta homenagem, bem como para garantir que estes profissionais tenham resguardados os seus direitos”, completou.

Fonte:BNews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.