Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

EXECUTIVOS DE CONTAS DO GRUPO DE PORTO SEGURO APOSTAM NO SUCESSO DA TEMPORADA

Executivos de Contas do Grupo Porto Seguro apostam no sucesso da temporada

As expectativas para o turismo em Porto Seguro são as melhores possíveis para o segundo semestre e a próxima temporada que se aproxima. E o clima não poderia ser diferente para o GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts). “A expectativa é bastante otimista, pois existe uma procura grande para as festas de final de ano e Verão. Com a vacinação acontecendo, o turista se sente mais seguro para viajar, aproveitando assim todas as oportunidades e promoções”, afirma Guto Jones, gerente comercial do grupo.

Para alcançar as metas, o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel contam com o reforço de seus executivos de contas – Rosana Souza em Minas Gerais; João Couto, em São Paulo e Luciano Bernardo, na região Sul do país. “Eles têm um papel muito importante, dando total atenção aos agentes de viagens, visitando operadoras, avaliando o mercado, participando de feiras, fazendo capacitações e apresentações. Eles repassam as nossas ações, tiram dúvidas, convertem vendas, além de estarem sempre antenados em tudo que ocorre no mercado. É um braço do grupo, que dá ainda mais credibilidade a nosso trabalho”, resume Jones.

3

Em Minas Gerais a correria é grande para Rosana Souza, em sua missão de fidelizar operadoras e as agências de viagens no intuito de aumentar ainda mais as vendas para os empreendimentos do grupo. “O segundo semestre é muito promissor e nosso compromisso é estar cada vez mais próximos do agente de viagens, levando as informações dos nossos empreendimentos com muito carinho dentro das agências, re atualizando nossas programações, novidades, atrações e diferenciais”, explica Rosana.
 
Diferencial no mercado

Luciano Bernardo
Caption

Luciano Bernardo, especialista em promover o destino nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiânia e Brasília, também trabalha com as expectativas em alta para o segundo semestre. “A gauchada gosta muito de Porto Seguro, que é o primeiro destino na preferência daquela região”, observa, assinalando o sistema all inclusive e a variedade de opções de entretenimento do Porto Seguro Praia Resort. Para ele, o Porto Seguro Eco Bahia reflete “os olhos de Porto Seguro, com aquela vista maravilhosa da cidade e das praias”. Também é muito procurado por famílias que buscam descanso e privacidade. Qualquer que seja a opção de hospedagem, segundo com Luciano, o melhor de tudo é que “ o público está querendo viajar, sair do casulo.”

Para João Couto, que atua há 26 anos no mercado junto a grandes redes hoteleiras e atualmente representa o GPS em todo o estado de São Paulo, o cenário é favorável principalmente para um resort all inclusive como o Porto Seguro Praia. “Nosso resort tem uma excelente estrutura para toda família e um grande diferencial, com o Clube de Praia João da Sunga, que também faz parte do all inclusive”, salienta. No Porto Seguro Eco Bahia, ele destaca a excelência da área externa, com estrutura de lazer, quadras de tênis e futebol, e alimentação excelente. “O mercado está bem aquecido e vamos ter a melhor temporada de todos os tempos”, aposta.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.