Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO DE ITAGIMIRIM RECEBEU PRÊMIO GESTOR DESTAQUE REGIONAL 2021

O trabalho de excelência desempenhado de forma leve e carismática pelo jovem Luizinho (PODEMOS) tem levado o prefeito de Itagimirim a voos cada vez maiores.

 Na noite desta quarta-feira, 15 de setembro, Luizinho recebeu o Prêmio Imprensa Brasil de Porto Seguro 2021, durante solenidade Melhores do Ano, promovida pela Agência Porto Press.

Esta foi a 29ª edição do evento que é tradicional. Reuniu figuras importantes do legislativo, judiciário e de diversos setores e esferas da sociedade civil.

3

O prêmio reconhece e evidencia personalidades e empresários que desempenharam e desempenham ações importantes e efetivas para o desenvolvimento da comunidade e bem-estar social e regional.

“Me sinto extremamente honrado por ter recebido esse prêmio que reconhece o trabalho intenso realizado em nossa Itagimirim. Satisfeito em saber que, enquanto gestor, tenho conseguido, junto com toda a minha equipe de trabalho, iniciar mudanças em nossa cidade e desempenhar bem a função para que fui eleito. Obrigado a todos!

Este prêmio é de Itagimirim e fruto da união de vontade de mudança colocada em prática diariamente com seriedade, responsabilidade e respeito por todos os nossos servidores””, comemorou o prefeito Luizinho.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.