Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

EMPRESÁRIOS DO EXTREMO SUL PODEM SE INSCREVER NA SEMANA SEBRAE DE CAPACITAÇÃO

O Extremo Sul da Bahia vai receber, de 4 a 8 de outubro, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, evento que busca incentivar o empresariado regional para qualificação, com realização de oficinas online e presenciais de Controles Financeiros, Gestão Financeira, além de Imagem Profissional e Empresarial, inclusive palestras de atendimento ao cliente. Com mais de 123 mil inscritos nas últimas edições, o evento se tornou um dos mais aguardados no calendário empreendedor.

O evento é gratuito e os empresários podem se inscrever por esse link, onde também é possível acessar “Power Kit”, uma publicação online que reúne conteúdos focados em vendas.

3

Com o tema “Nunca foi sorte, sempre foi determinação”, o Sebrae busca auxiliar as micro e pequenas empresas no domínio de técnicas específicas para vender mais e se destacar no mercado. Para isso, durante a semana, haverá encontros online nas plataformas digitais do Sebrae e presencialmente nas agências de Teixeira de Freitas, Barreiras, Salvador, Juazeiro, Paulo Afonso, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Canavieiras, Camacã, Ubaitaba, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Irecê.

SERVIÇOO que: 6ª Semana Sebrae de Capacitação EmpresarialQuando: 04 a 08 de outubro de 2021Onde: Presencial nas agências do Sebrae e onlineInscrições: https://emkt.ba.sebrae.com.br/semana-sebrae/

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.