Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO DE TEIXEIRA SE REÚNE COM VEREADORES, SECRETÁRIOS E MORADORES PARA TRATAR DA INVASÃO DO TANCREDINHO

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo, se reuniu a equipe da Gestão Municipal, vereadores e representantes da invasão conhecida como Tancredinho.O objetivo é garantir dignidade à população, mas cumprir a legalidade. A reunião aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal.

O prefeito declarou que esta reunião reforça o compromisso com a população teixeirense e com a legalidade: “Neste encontro, tratamos com nossa equipe, ilustres vereadores e representante da invasão Tancredinho. Nossa intenção é garantir dignidade a toda população, mas não podemos permitir atos ilegais de invasão. Reforçamos através deste ato democrático que o objetivo é entrarmos em um consenso que valoriza o cidadão vulnerável, para que este, não fique desamparado, mas, que infrinja as normas legais”, explicou o prefeito.

Participaram da reunião, a Secretaria Municipal de Habitação, com a secretária Gabriela de Oliveira e equipe, e a Secretaria de Assistência Social, com o secretário Marcelo Teixeira. A pasta de Habitação, no último mês, realizou levantamento de pessoas que vivem em área de assentamento conhecido como Tancredinho, localizada entre o Tancredo Neves e o Cidade de Deus, visto que as pessoas que vivem nesta área receberam notificação de desapropriação.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo fez questão de enfatizar seu compromisso e responsabilidade com a dignidade da população de Teixeira de Freitas: “Reforçamos que trabalhamos em prol da população teixeirense, cumprindo normas, sempre em parceria com o Legislativo e de representantes da população. Estamos buscando resolver essa situação o mais breve possível”, finalizou.

Por: Liberdadenews/Ascom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.