Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

COM O ENCONTRO DE CORDAS, COLÓQUIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO MUSICAL CHEGA A 5ª EDIÇÃO

O Colóquio Nacional de Educação Musical chega em sua 5ª edição e será realizado de 30 de setembro a 1º de outubro. Desde o início, ele acontece concomitante ao Encontro de Cordas do ICED. Este ano, em respeito aos protocolos de biossegurança e prevenção a COVID 19, foi totalmente adaptado para o formato Online.

A temática do Colóquio trata justamente dos desafios atuais, sendo: “Educação Musical em Ambiente Virtual- Os desafios do novo normal”. O evento é uma realização do ICED em parceria com a UNEB Campus X.

3

A realização deste evento que fomenta os diálogos científicos sobre a música, visa a ampliação do envolvimento de diversos agentes sociais, políticos, culturais, educacionais, com a finalidade de qualificar a atividade didática da música. O Colóquio Nacional de Educação Musical foi desenvolvido como um momento científico dentro da programação do Encontro de Cordas do ICED.

Teixeira de Freitas, graças a estes esforços, faz parte do cenário musical do Brasil e integra o calendário cultural do estado da Bahia. O Encontro tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.