Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

TV SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROJETO LÁPIS NA MÃO

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da cidadania e destacar a importância da leitura, a TV Santa Cruz realiza a 11ª edição do projeto Lápis na Mão, que acontecerá de setembro a novembro de 2021.

Com o tema “Leitura é Abrigo: lugar de acolhimento”, o concurso deste ano traz como novidade a categoria contadores de histórias, que vai permitir a participação de pessoas com mais de 65 anos na disputa, a partir do envio de vídeos em modo horizontal, com até dois minutos, contando o fragmento de alguma história.

De acordo com a gerente executiva da TV Santa Cruz, Carolina Fajardo, o projeto reflete a preocupação da emissora em colaborar com o desenvolvimento local a partir da educação. “Além de informar, entendemos que temos um papel social muito forte na região do sul e extremo sul do nosso estado”.

3

Nesta primeira etapa, que vai até o dia 16 de outubro, os candidatos podem enviar suas redações, desenhos e vídeos, juntamente com o formulário de inscrição pelos Correios, entregar na emissora, pelo WhatsApp: (73) 9.9997-1606 e também para o e-mail [email protected].

Podem participar estudantes das redes de ensino pública e privada das regiões sul e extremo sul da Bahia, além de pessoas com 65 anos ou mais. Os formulários de Inscrição e regulamento estão disponíveis no site www.projetolapisnamao.com.br. O resultado final será divulgado em novembro.

O Lápis na Mão 2021 tem patrocínio da Rota Transportes, SICOOB e Prefeitura de Ilhéus, além do apoio da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), que avaliará os trabalhos inscritos.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.