Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

DOIS MORTOS E UM FERIDO EM TIROTEIO NO CASTELINHO: UMA DAS VÍTIMAS É MEMBRO DA IGREJA NOVA ALIANÇA

Na noite desta quarta-feira, 22 de setembro, Narriel Almeida Silva, de 22 anos, foi vítima de um homicídio tentado, na rua Lomanto Júnior, baixada do bairro Castelinho, região leste de Teixeira de Freitas.

Carlos Daniel Santos da Silva, 16, que estaria com Narriel, assim que percebeu a ação dos dois criminosos que chegaram numa moto, começou a correr e após passar por duas ruas, conseguiu entrar numa igreja evangélica, localizada à rua Antônio Féliz.

Minutos após os dois criminosos adentraram no templo religioso, que realizava uma reunião de membros e efetuaram pelo menos três tiros em direção do menor, sendo que um deles acertou na região do glúteo. O outro tiro atingiu um dos membros da igreja.

Apesar de ter sido atingido por apenas um disparo, segundo o perito criminal Manoel Garrido, o projétil acertou a veia femoral de Carlos Daniel, que perdeu muito sangue e veio a óbito logo depois. Já Narriel Almeida Silva, de 22 anos e o obreiro Maicon Loureano da Cruz, 19, acabaram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde deles não foi informado.

No interior da igreja os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), recolheram três estojos e um projétil de calibre 380. Autoria e motivação do ataque estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Da redação TN / Foto: Sulbahianews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.