Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SÃO BRÁS EM PRADO

Prado: Na tarde desta última segunda-feira (20), na Rua Formosa, no Bairro São Brás, em Prado, policiais militares da 88ª CIPM, em rondas ostensivas no referido bairro, avistaram um suspeito em uma motocicleta e resolveram abordá-lo. Após busca pessoal, foi encontrado com o suspeito, 03 (três) buchas de maconha e 04 (quatro) porções maiores da mesma substância, pesando aproximadamente 60 (sessenta) gramas.

Além da droga, os militares apreenderam uma lâmina usada para cortar a droga; 01 caderno de anotações de vendas das drogas (contabilidade do tráfico); 01 balança de precisão e a quantia de 160,00 (cento e sessenta) reais em espécie. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na delegacia da Polícia Civil do Prado, onde foi identificado como sendo, Josiel Amaral Tibúrcio, 28 anos, vulgo “Ricardo”.

3

Após oitiva o delegado titular, Kleber Eduardo Gonçalves, flagranteou o Josiel, por crime de tráfico de drogas (Art. 33). O Josiel foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça. Josiel Já tem passagem na Polícia,  por crime de tráfico de drogas e furto na cidade de Porto Seguro.

Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.