Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

EM SÃO MATEUS, PREFEITO DANIEL SANTANA RECEBE NOVAS OBRAS DO GOVERNO DO ESTADO

Na manhã deste sábado (25/09), o prefeito de São Mateus, Daniel Santana recepcionou o governador Renato Casagrande e a vice-governadora Jacqueline Moraes, para a entrega de novos investimentos para o município capixaba. Participaram desse importante momento os deputados Josias da Vitória (Federal), José Eustáquio Freitas (Estadual) e Marcos Garcia (Estadual), além de demais autoridades políticas e militares.

Na ocasião o governador Casagrande anunciou a realização das obras de drenagem, pavimentação e construção de passeios da Avenida Industrial Sterwersson Bigossi de Oliveira, via de acesso ao Polo Industrial de São Mateus. Serão investidos R$ 5,2 milhões, beneficiando cerca de 132 mil habitantes da região.

3

Para o prefeito Daniel Santana, “é uma realização poder proporcionar uma vida mais digna para a população mateense, é uma forma de retribuir a confiança e saber do apoio do governador nas ações do município só reforça que a gestão está no caminho certo”, acrescentou o prefeito.

Quem acompanhou o evento na orla de Guriri, o governador assinou a Ordem de Serviço para a construção de duas pontes na Rodovia ES-010, no trecho que liga São Mateus a Guriri (Rodovia Othovarino Duarte Santos). Casagrande também anunciou a construção de nova quadra poliesportiva coberta para Guriri.

A agenda de visita às obras iniciou cedo e junto ao prefeito Daniel Santana, o governador visitou locais onde chegaram investimentos diversos, inclusive municipais, além de inaugurar a reforma de estruturas para melhorar o ambiente de trabalho aos policiais militares e também à população que necessita do atendimento da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.