Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO MARCOS GUERRA RECEBE DO GOVERNADOR CASAGRANDE NOVOS INVESTIMENTOS PARA JAGUARÉ

Nesta sexta-feira (24/09), o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, esteve em Jaguaré para a inauguração do Espaço Multiesportivo Nicolau Falchetto, construído em parceria do Governo do Estado juntamente com o município.

Ainda dentro da agenda, Renato Casagrande participou de uma reunião entre prefeitos do consórcio público PRODNORTE (Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável do Extremo Norte Capixaba) e Polícia Militar do Espírito Santo, onde o comandante geral da corporação Coronel Douglas Caus realizou a prestação de contas sobre os serviços das unidades implantadas, operações realizadas, os investimentos feitos entre 2019 e 2021, bem como os desafios enfrentados pela categoria diante do trabalho em meio a pandemia.

3

Continuando com a presença da comitiva do governador, todos participaram da inauguração do espaço multiesportivo de Jaguaré, onde foram investidos R$ 2,9 milhões na construção do espaço que conta com campo de futebol soçaite, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, pista de skate, vestiários, estacionamento, além de um campo de areia e pista de caminhada.

Em entrevista ao Portal SBN, o prefeito Marcos Guerra enalteceu a atuação do governador Renato Casagrande em alocar recursos e administração bem o Estado. Aos munícipes, o gestor agradeceu pela confiança no trabalho e enfatizou a preocupação que governo tem com relação a oferecer melhores estruturas para que os cidadãos possam se cuidar e promover qualidade de vida.

Com a vinda do governador, o prefeito Marcos Guerra acompanhou a assinatura da Ordem de Serviço para construção de uma quadra poliesportiva com arquibancada no bairro Novo Tempo. Além de assinatura do compromisso em repasse de recursos para reforma e ampliação do CREAS e construção do CRAS, para drenagem e pavimentação da construção do acesso e área industrial no Trevo de Palmito. Assinatura também para repasse de recursos para o programa Compra Direta de Alimentos, que adquire produtos da agricultura familiar da região para atender famílias carentes e foi feito o anúncio da Instalação da Companhia Independente de Polícia Militar no município de Jaguaré.

Já no evento de inauguração do centro multiesportivo, os munícipes utilizaram os diversos ambientes para prática esportiva, desde futebol, vôlei, tênis até o patins, skate e caminhada ao ar livre.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.