Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACUSADO DE HOMICÍDIO NO ES É PRESO PELA PM APÓS AGREDIR A COMPANHEIRA EM BAR NO DISTRITO DE POSTO DA MATA

Na noite do último domingo, 26 de setembro, por volta das 20h00, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conduziram e apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, Rogério Barbosa da Silva, de 43 anos, acusado de agredir sua companheira no interior de um bar no Distrito de Posto da Mata.

De acordo com as informações, o Rogério estava no “Bar do João”, localizado na Avenida Castelo Branco, acompanhado de sua companheira, de 29 anos, quando o Rogério teve um desentendimento com sua companheira, e furioso, provocou uma lesão na mão direita da vítima. O Rogério estava embriagado. E quando os militares consultaram o Banco Nacional de Dados, foi encontrado um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

3

O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo. O Rogério é acusado de homicídio qualificado (Art.121). O Rogério segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Já sua companheira foi liberada pelo delegado plantonista, Marcos Ludovico.

Liberdadenews

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.