Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

GUARDA MUNICIPAL MORRE AO TER MOTO ATINGIDA POR CARRO

Porto Seguro: Um motociclista morreu após ser atingido por um carro, na noite de domingo (26), em Porto Seguro. O acidente ocorreu por volta das 21h, na Avenida do Trabalhador, estrada que liga a Orla Norte da cidade e o Complexo Baianão. Nas imagens enviadas por usuários a reportagem, é possível ver que o carro colidiu com uma moto para trás. Com o impacto, a motocicleta ficou presa no para-choque do veículo.

Condutor da moto, o guarda civil municipal Neuby Luiz Gois do Espírito Santo, de 45 anos, foi arremessado no asfalto, perdendo o capacete de proteção. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico. O motorista Jamal Uthiman Hamider, 40 anos, permaneceu no local do acidente e prestou depoimento na central de flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a polícia, Jamal não apresentava sinal de embriaguez, mas não há confirmação se houve se realização de exame de bafômetro.

A reportagem apurou que não foi realizada perícia no local do acidente porque os veículos envolvidos foram retirados e levados para a delegacia. A modificação da cena do acidente e a ausência de testemunhas podem prejudicar a investigação da autoria e materialidade. Foi aberta uma investigação por homicídio culposo na direção de veículo.

Em Porto Seguro, Neuby também atuava como juiz de paz, função que não exige concurso público, mas que permite o desempenho de atividades específicas, sendo a mais conhecida a celebração de casamentos civis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.