Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

POLÍCIA MILITAR DE LUTO: CABO PM FIDELIS MORRE APÓS CIRURGIA EM HOSPITAL DA GRANDE VITÓRIA

Teixeira de Freitas: O Cabo PM, Jorge Fidelis Novais da Paixão, 43 anos, veio a óbito na noite desta segunda-feira, 27 de setembro, em um hospital na Grande Vitória/ES. Cabo Fidelis passou por uma cirurgia para retirada de um tumor e vinha há alguns meses se recuperando. Recentemente teve uma recaída e precisou ser removido com urgência por uma ambulância aérea para passar por nova cirurgia no Espírito Santo. A APRATEF encaminhou à redação do Liberdade News um Nota de Pesar.

Segue a Nota na íntegra:

Nota de Pesar

Informamos o falecimento do companheiro Fidélis, após lutar incansavelmente pela vida. O Cabo PM Fidélis nos deixa a certeza de um legado de muita garra, responsabilidade e zelo por seus 18 anos de serviços junto à corporação. Estava lotado na CIPE Mata Atlântica (CAEMA).

A APRATEF acompanhou sua luta e esteve presente no auxílio da família, providenciando todo o tratamento e transferência para o Espírito Santo, onde realizou um procedimento cirúrgico no hospital de referência da Grande Vitória.

Infelizmente, Fidélis deixa hoje o seu exemplo de força, coragem e amor. Pedimos a Deus que o receba em Seus braços acolhedores e que conforte os corações de sua família e amigos.

Nesse momento, a APRATEF busca a viabilidade de remoção para Teixeira de Freitas, e informará o local e horário do velório.

Souza, Presidente.

Fonte Liberdadenews

Um grande amigo, um grande Homem, um bom cristão, um excelente pai.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.