Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA GONTIJO DEIXA 8 MORTOS E MAIS DE 40 FERIDOS; DESTINO ERA A BA

De acordo os militares um ônibus da Viação Gontijo que fazia o transporte de, pelo menos, 52 passageiros, entre eles 5 crianças, que seguiam de Santo Amaro (SP) com destino a Ubatã, no interior da Bahia, capotou na altura do 774,3 km conhecido como a Serra da Vileta.

Ao menos oito pessoas morreram e os demais 44 ocupantes ficaram feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros de Leopoldina. Na manhã deste último domingo (3), as equipes de socorro ainda trabalhavam no resgate dos corpos que ficaram embaixo do veículo.

O ônibus com prefixo 14850 sair da pista de rolamento, teria capotado e caiu no Córrego do Angu, uma ribanceira de 150m de altura, de difícil acesso, ficando submerso, apenas com as rodas fora da água.

Acidente com ônibus da Gontijo deixa 8 mortos e mais de 40 feridos; destino era a BA

Para atuar no resgate, foram utilizadas 5 viaturas e 13 militares do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal também atuou no local, cujo trânsito foi sinalizado e não precisou ser interditado.

3

Os feridos foram levados para o hospital Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina, e para hospitais de Cataguases.

EM CONTATO COM A VIAÇÃO GONTIJO PARA UM POSICIONAMENTO SOBRE O ACIDENTE E NÃO RECEBEU RETORNO ATÉ A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DESTA REPORTAGEM.

A PCMG informou no final da tarde que 3 vítimas foram identificadas, sendo 2 mulheres, uma de 48 anos e a outra de 65 anos, e um bebê de 1 ano e 1 mês.

G1

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.