Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

EM SALVADOR, MILDSON MEDEIROS BUSCA UNIDADE DO DETRAN PARA ITANHÉM

O Prefeito Mildson Medeiros (PSD) está, mais uma vez, cumprindo agenda em Salvador, assinando convênios e discutindo projetos importantes para o município.

Nesta sexta-feira (01) Mildson, acompanhado pelo Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD), teve audiência na Caad – Coordenação e Articulação as Unidades Descentralizadas, com a coordenadora, Dra. Carla Santiago, para discutir a implantação da unidade decentralizada do Detran em Itanhém.

3

De acordo com o prefeito, o projeto está na fase de vistoria e que a previsão para a instalação da unidade do Detran no município é para ainda este ano.  “Em breve teremos a nossa Retran, onde a comunidade poderá tirar e renovar a CNH no próprio município. Além desses serviços de habilitação, contaremos também com os serviços de documentação de veículos e protocolos. Estamos trabalhando para mostrar aos nossos líderes do Estado que Itanhém é um município relevante na Bahia e merece esse e outros equipamentos”, afirmou Mildson.

Com a implantação da Unidade Descentralizada do Detran em Itanhém, o município ainda contará com uma clínica médica para exames de vista e psicotestes, que são exigências para tirar e renovar carteira de habilitação (CNH), e ainda uma emplacadora de veículos.

 [Jan Santos/Ascom PMI]

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.