Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

EM ITABUNA, ADVOGADA DEIXA CARREIRA PELA PAIXÃO DE EMPREENDER

A história de Isabelle Primitivo no segmento varejista teve início desde muito cedo, com o comércio de seu avô em Itabuna. Hoje, com 42 anos, a empresária é responsável por administrar com o marido, Alessandro Peixoto, dois negócios voltados para o púbico infantil na região. Um deles é a loja de calçados da marca Bibi.

Formada em Direito, ela optou por mudar sua trajetória profissional e voltar para as raízes familiares com a abertura de uma loja de roupas infantis há três anos, em Itabuna. Vizinha de uma unidade da Bibi, a empresária desenvolveu uma paixão pelo negócio por ter sinergia com seu empreendimento atual.

DIA DO EMPREENDEDOR

Isabelle é uma das muitas histórias que podem ser lembradas neste 5 de outubro, Dia do Empreendedor.

3

– Eu queria ser franqueada da marca. Então, fui até o franqueado que administrava a loja e me coloquei à disposição para quando surgisse uma oportunidade de ingressar na rede. Enquanto isso, fui operando somente com o negócio de roupas. A ocasião apareceu no auge da pandemia. Não pensei duas vezes para investir na Bibi. Já conhecia a marca e toda sua história no segmento e tinha certeza de que era uma aposta segura – comenta a empresária.

A franqueada teve a possibilidade de assumir a unidade da Bibi na cidade em dezembro de 2020. Localizada no Shopping Jequitibá, a Bibi de Itabuna comercializa todo o portfólio de produtos da marca, desde calçados, como o Roller, tênis queridinho da criançada e campeão de vendas na rede, até acessórios, como mochilas, tiaras e pulseiras.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Perto de completar um ano como franqueados da rede, Isabelle e Alessandro participaram da tradicional ação anual de liquidação da Bibi. Neste ano, em um novo formato, o evento permitiu a doação de pares de calçados para instituições locais que prestam auxílio para crianças e adolescentes. A unidade itabunense presenteou 14 crianças do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC Sul Bahia) com um produto da marca.

“Mesmo de longe para manter o distanciamento social para a segurança dos pequenos, a ação levou alegria para a vida deles neste momento delicado. A doação faz parte do propósito da Bibi que é fazer o bem para gerar boas lembranças e esse objetivo foi alcançado com êxito com as crianças do GAAC”, finaliza Isabelle.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.