Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

UFSB ABRE INSCRIÇÕES EM PROCESSO SELETIVO PARA MESTRADO E DOUTORADO

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abre, na sexta-feira (8), inscrições no Processo Seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade – Mestrado e Doutorado (PPGES). De acordo com o edital, serão oferecidas 25 vagas, sendo 15 para Mestrado e 10 para Doutorado.

Para o mestrado (são 15 vagas), poderão se inscrever portadoras de Diploma ou Ata de defesa de Curso Superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Já para o Doutorado (são 10 vagas), além do Diploma de Graduação de curso reconhecido pelo MEC, será exigido o Diploma de Mestrado ou Certificado de Conclusão de Curso de Mestrado reconhecido pela CAPES.

3

Também poderão se inscrever portadores de diplomas de Graduação ou de Mestrado emitidos por instituições em outros países. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 deste mês, pelo portal da UFSB. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

O processo seletivo será composto de Avaliação do Anteprojeto para o Mestrado e para o Doutorado, Prova Oral e Exame de Proficiência. As linhas de pesquisa e o quadro de docentes podem ser vistos no anexo do edital, que pode ser acessado aqui. As inscrições serão homologadas no dia 11 de novembro.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.