Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PM ESTÁ A PROCURA DE IRMÃO DE CRIANÇA MORTA EM TEIXEIRA DE FREITAS. ELE É O PRINCIPAL SUSPEITO

Policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar estão à procura do principal suspeito do assassinato de Pietro Santos Alves, de 9 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira ( 6), na cidade de Teixeira de Freitas. O corpo foi encontrado por volta das 6h30, em uma estrada vicinal, à margem direita da BR-101 para quem segue sentido ao estado do Espírito Santo.

O crime sugere que tenha sido praticado pelo irmão mais velho, que teria problemas mentais e estaria na casa da família, no bairro Kaikan Sul, a cerca de dois meses, depois de ter vindo da cidade de Salvador conhecer a família.

3

A mãe do garoto deu declaração de que, depois do sequestro ‘temia pelo pior, pois o filho mais velho apresentava deficiência mental e grandes ciúmes pelo filho mais novo’.

A Polícia Militar em Teixeira de Freitas acionou toda a região e os estados vizinhos no sentido de localizar o suspeito.

“Desde o primeiro momento nosso policiamento foi reforçado para localizar o suspeito do crime, que seria o próprio irmão da vítima”, disse o tenente-coronel França, comandante da 87ª CIPM, acrescentando que o setor de inteligência da Polícia Militar já está trabalhando no sentido de localizar o suspeito. “Além disso foi acionado um alerta às polícias de todo o sul da Bahia e dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, bem como a PRF” completou o comandante.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.