Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

GESTÃO DO DR MARCELO BELIRTADO DISPONIBILIZA LINK PARA POPULAÇÃO SOLICITAR SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS E PATROLAMENTO

Para facilitar o acesso da população aos serviços, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Projetos Estratégicos, disponibiliza o link para a população solicitar às equipes o serviço de Tapa-Buracos e de Patrolamento.

A secretária da Pasta Ana Lucia Oliveira Apenburg ressaltou que está à disposição da população: “Queremos facilitar ainda mais o contato da população, por isso além do serviços que já realizamos, estamos disponibilizando mais esta forma de acesso para que a população possa solicitar”.

3

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo explica que o ideal é conseguir pavimentar mais bairros da cidade, mas para isso é necessário mais recursos: “Nosso sonho é ver essa cidade toda pavimentada, e já temos vários bairros que em breve terão essa realidade. Mas a nossa cidade é muito grande e ficou muito tempo sem investimento, e não conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo. Enquanto não conseguimos fazer obras em caráter mais definitivo, melhoramos o acesso das vias com patrolamento e consertamos o que está danificado com a operação tapa-buraco”.

Confira o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeIZKX8PbTbAhBKFHIVSpagQ6E05DuPoUockNG0Vv8wzVDn_g/viewform

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.