Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DE TEIXEIRA POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 07 de outubro, por volta das 17h00, os investigadores do SI da Polícia Civil de Teixeira de Freitas cumpriram um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Isaque Pereira Barbosa, de 31 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável. Isaque foi preso próximo da Rua Raquel de Queiroz, no Bairro Colina Verde.

Em 2019, um boletim de ocorrência foi formalizado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher  (DEAM), por um membro da família, relatando que o abuso ocorreu no dia 24 de abril de 2019, por volta das 19h00. Na ocasião, a delegada Viviane Scofield, titular da DEAM, pediu a prisão preventiva do acusado.

3

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Júri e Execuções Penais de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, Isaque já estava sendo monitorado pelos policiais. Após receber voz de prisão, Isaque foi conduzido e apresentado na Delegacia da Policia Civil de Teixeira de Freitas, onde segue custodiado à disposição da Justiça.

Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o Isaque Pereira já tinha uma passagem na Polícia, quando foi preso em 28 julho 2019, em uma ação do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, no Bairro Estância Biquíni. Na ocasião, ele foi flagranteado por crime de receptação.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.