Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

BOCÃO FALA SOBRE OCUPAÇÕES QUE TORNARAM-SE ENORMES BAIRROS EM TEIXEIRA DE FREITAS

Lucas Bocão, vereador desta Casa Legislativa, falou em seu discurso, na Sessão desta terça-feira, 05 de outubro, sobre áreas ocupadas no município, “Teixeira de Freitas foi feita de grandes ocupações, quem não se recorda de Colina Verde, Ulisses Guimarães, Grendene, Rosa Luxemburgo, Liberdade, Padre José e Vila São João. Não são invasões, são ocupações, porque as pessoas estão ocupando porque precisam de uma moradia que está na Constituição Federal desse país. Então, eu me posiciono aqui a favor de vocês, eu sempre me posiciono a favor do povo e quero falar com vocês, é um momento sublime para que as discussões sejam feitas com muita tranquilidade, com muito carinho, porque o interesse de quem não tem uma moradia é ter uma moradia”.

O vereador ainda pediu cuidado ao resolver o problema e de acordo com ele, “nós temos que ter cuidado para que nós, como eu, como qualquer um de nós que estamos aqui, não sejamos massa de manobra de políticos que aparecem de quatro em quatro anos, e eu acredito que a Vila São João não merece isso. Então, a situação é resolvida a partir do momento que há um consenso de partes”.

3

Bocão fez um pedido aos moradores, “essa Casa aqui vai estar sim, ao lado de vocês para resolver a situação, vamos procurar o prefeito, vamos procurar através do presidente, dos vereadores aqueles que quiserem e estão dispostos a conversar com vocês. O que não pode acontecer é vocês perderem as casas de vocês”.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.