Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

EM SALVADOR, MILDSON MEDEIROS BUSCA UNIDADE DO DETRAN PARA ITANHÉM

Oprefeito Mildson Medeiros (PSD) está, mais uma vez, cumprindo agenda em Salvador, assinando convênios e discutindo projetos importantes para o município.

Nesta sexta-feira (01) Mildson, acompanhado pelo Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD), teve audiência na Caad – Coordenação e Articulação as Unidades Descentralizadas, com a coordenadora, Dra. Carla Santiago, para discutir a implantação da unidade decentralizada do Detran em Itanhém.

3

De acordo com o prefeito, o projeto está na fase de vistoria e que a previsão para a instalação da unidade do Detran no município é para ainda este ano.  “Em breve teremos a nossa Retran, onde a comunidade poderá tirar e renovar a CNH no próprio município. Além desses serviços de habilitação, contaremos também com os serviços de documentação de veículos e protocolos. Estamos trabalhando para mostrar aos nossos líderes do Estado que Itanhém é um município relevante na Bahia e merece esse e outros equipamentos”, afirmou Mildson.

Com a implantação da Unidade Descentralizada do Detran em Itanhém, o município ainda contará com uma clínica médica para exames de vista e psicotestes, que são exigências para tirar e renovar carteira de habilitação (CNH), e ainda uma emplacadora de veículos.

 [Jan Santos/Ascom PMI]

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.