Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO DE 11 A 16 DE OUTUBRO

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, informa a população sobre o cronograma de vacinação desta semana, com disponibilidade para das doses 1, 2 e 3. Não haverá aplicação nesta segunda e terça, dias 11 e 12 de Outubro. A documentação necessária encontra-se ao fim do texto.

Nesta quarta-feira, 13, das 8h às 12h30, haverá aplicação de D2 de Pfizer na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL. Podem receber a vacina quem tomou a D1 até 21/07/21 e não há necessidade de agendamento.

No turno da tarde, das 13h às 16h, haverá aplicação de de D1 para pessoas com 12 anos ou mais, sem agendamento, nas UBS: Bela Vista 2, Kaikan, Vila Verde, Wilson Brito, Nova América, Residencial Castelinho, Novo Jerusalém, Ouro Verde, Liberdade 1 e Complexe Ubirajara. Haverá também D1 para puérperas e gestantes nas UBS Centro e Teixeirinha, das 13h às 16h, com necessidade de apresentação de laudo médico.

Nesta quinta-feira, 14, haverá D2 de Coronavac sem agendamento na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL, das 7h30 às 12h30, e também nas UBS onde houve agendamento, neste caso das 7h30 às 10h30. Para ambos os casos, podem receber a dose 2 quem tomou D1 até 17/09/21.

Ainda na quinta, 14, haverá um drive na UFSB para carros e pedestres. Neste momento serão disponibilizadas Dose 1 para quem tem 12 anos ou mais, Dose 2 de Pfizer para quem vacinou com Dose 1 até dia 22/07/21, Dose 3 para quem tem 60 anos ou mais para quem vacinou com Dose 2 até 15/04/21, Dose 3 para trabalhadores da saúde vacinados com Dose 2 até dia 15/04/21, Dose 3 para imunossupressos para quem vacinou com Dose 2 até 18/09/21. Não é necessário agendamento e a ação acontece das 8h às 14h.

Nesta sexta, 15, poderá tomar a Dose 2 de Astrazeneca na na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL das 7h30 às 12h30 quem tomou a Dose 1 até dia 23/07/21, sem necessidade de agendamento. Também haverá aplicação nos postos de saúde para quem agendou, das 7h30 às10h30.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Os adolescentes precisam estar acompanhados por seu responsável maior de idade e portar para a vacinação RG, Comprovante de residência em nome do responsável legal e o Termo de Assentimento Livre e Esclarecido – Representante legal do menor de idade (disponível para download através do link). O acompanhante maior de idade deverá portar os documentos de identificação.Termo de Assentimento vacina covid atualizadoBaixar

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

3

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais.
Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.

Caso a pessoa tenha 21 anos e não possua comprovante de residência em seu nome, é possível levar os documentos RG e CPF com o comprovante de residência em nome do pai ou da mãe. Também serão aceitos o contrato de aluguel registrado em cartório em nome dos pais, boletos bancários em nome do vacinado, boleto de mensalidade de escola/faculdade também nominal e ambos contendo endereço de Teixeira de Freitas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA D3 TRABALHADORES DE SAÚDE

Para trabalhadores com carteira assinada é necessário a Carteira assinada ou contra-cheque e a declaração da empresa informando CNPJ e que o trabalhador está ativo. A declaração fica retida. Modelo de declaraçãoDECLARACAO-PARA-TRABALHADORES-DA-COM-VINCULO-EM-SERVICO-DE-SAUDEBaixar

Para trabalhadores com contrato de trabalho, é necessário o contrato de trabalho ativo e a declaração da empresa informando o CNPJ e que o trabalhador está ativo. A declaração fica retida.

Para servidor público da saúde basta levar o contra-cheque de agosto ou setembro.

Para o trabalhador da saúde autônomo é preciso levar autodeclaração informando atividades na saúde e a cédula de identidade profissional emitida pelo conselho de classe. A autodeclaração fica retida.AUTODECLARACAO-PROFISSIONAIS-AUTONOMOS-DE-SERVICOS-DE-SAUDEBaixar

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.