Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

Medeiros Bom de Bola: Prefeitura dá início maior campeonato de várzea da região

Buscando incentivar o esporte e dando total apoio aos atletas da cidade é que a Prefeitura de Medeiros Neto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, realizou o primeiro jogo do Campeonato de Futebol de Várzea, na manhã deste domingo (10), no campo do Pó da Rua Ibirajá, conhecida como Rua do Pó.

Estiveram presentes o prefeito Beto Pinto, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cristiano Alves (Pintão), a secretária Municipal de Assistência Social, Lana Pinto, o secretário de Administração, Wilter Gomes, o secretário Municipal de Esporte e da Juventude, Pablo Araújo, entre outras autoridades e alguns torcedores que puderam acompanhar o seu timão do coração, torcendo e apostando na fé para sua classificação na próxima fase.

3

“Foi um campeonato muito bonito e bem organizado, em que todos os times estiveram empenhados para se classificarem. E agradecemos o total apoio da prefeitura, que está incentivando o esporte amador da cidade” destacou Pablo Araújo, secretário de Esportes e da Juventude.

O placar final dessa primeira rodada ficou da seguinte forma:

Real Popular ganhou de 3 x 2 do Vila Mutum, o Patioba FC venceu de 3 x 1 do Itupeva e a Panorama ganhou de 3 x 0 do União FC.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.