Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

HOMEM É MORTO A FACADAS PELO VIZINHO ENQUANTO DORMIA

Eunápolis: Um crime na manhã deste sábado (16) chocou a comunidade da Rua Santa Terezinha, no bairro Pequi, em Eunápolis. Um homem foi morto a facadas enquanto dormia. A mãe dele ainda tentou impedir o assassinato e acabou ferida em um dos dedos. Logo em seguida, o autor do homicídio, um vizinho da vítima, foi para sua residência, ligou para a polícia e se entregou.

Jálisson Lima Santos tinha 28 anos e era pedreiro e pintor. Estava trabalhando em uma obra no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. Todo fim de semana vinha para a casa da mãe.

Na noite de sexta-feira (15), ele foi à festa de aniversário de um vizinho, onde passou toda a madrugada bebendo com amigos. Chegou em casa por volta das 7h00 e adormeceu no sofá da sala.

A mãe conta que já se aproximava das 8h, quando o autor do homicídio, Edvaldo Correia Santos, 52 anos, que também estava na festa, chegou à residência procurando por seu filho. Ela acreditou que Edvaldo tinha ido visitá-lo. Mas logo foi surpreendida por gritos do filho. Quando se aproximou, se deparou com Edvaldo esfaqueando o jovem. Ela disse que ainda tentou impedir a ação, mas Edvaldo falou que já tinha matado seu filho e que se ela continuasse gritando poderia ser morta também.

3

Jálisson foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu às quatro perfurações no abdômen e uma no braço.

Segundo apurou a reportagem, Edvaldo teve um desentendimento com Jálisson na festa de aniversário. A vítima teria ameaçado agredi-lo e lhe desferiu palavras de baixo calão.

Testemunhas contaram que o assassino estava visivelmente embriagado no momento do crime. Edvaldo, que é ajudante de pedreiro, está custodiado na carceragem da Polícia Civil.

Fonte: Rada64

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.