Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

DUPLA SUSPEITA DE ROUBAR MOTOCICLETA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM ITABELA

Itabela: Dois suspeitos de roubar uma motocicleta foram mortos no domingo (10) à noite, após troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar na Estrada do Queimado, zona rural do município de Itabela.

Segundo apurou a reportagem, os policiais tinham recebido a denúncia de um assalto ocorrido contra um agricultor no distrito do Queimado.

Com as informações do número da placa do veículo e as características dos assaltantes, a guarnição da PM seguiu até o local, onde conseguiu avistar três homens em duas motos.

3

Segundo a PM, os motoqueiros não obedeceram à ordem de parada e sacaram as armas, atirando contra a equipe, que revidou e atingiu dois deles. O terceiro homem conseguiu fugir por um matagal.

A dupla – identificada como Jaílton Conceição Pereira, 32 anos, e Rosenildo da Silva, de 25 -, chegou a ser levada para o Hospital Municipal Frei Ricardo, mas não resistiu.

Foram apreendidas duas motos, dentre elas a que foi roubada, além de uma arma de fogo. A polícia suspeita que o homem que escapou teria levado os comparsas para cometerem o roubo.

Fonte: Radar64

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.