Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

INVESTIMENTO EM SAÚDE: CTO PASSA POR REFORMA PARA OFERECER ATENDIMENTO EM ORTOPEDIA DE MAIS QUALIDADE

Com a disponibilização de uma média de mais de 1500 atendimentos mensais entre consultas médicas e fisioterapia, o Centro de Tratamento Ortopédico – CTO desenvolve trabalho de referência em ortopedia no município de Teixeira de Freitas.

Para garantir ainda mais melhorias, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas atua na manutenção da parte física com uma reforma na estrutura. “Queremos espaços de qualidade para a população, por isso a sede do CTO terá a ampliação das salas, adaptação dos banheiros para pacientes com necessidades especiais, estruturação da recepção e até aquisição de um novo aparelho de RX”, explicou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.

3

Com a manutenção da sede, o serviço segue em pleno funcionamento em endereço provisório na avenida Getúlio Vargas, 6037, ao lado do Centro Covid, no fundo da UPA. A coordenadora do CTO, Roberta Bissaro Carvalho, contou que na unidade são disponibilizados diversos atendimentos: “Atualmente ofertamos um atendimento de qualidade em Ortopedia, com exames médicos, prescrição de medicamentos e execução de cirurgias e um serviço de excelência em Fisioterapia que auxilia no processo pré-operatório e pós-cirúrgico, incluindo também Pilates, Acupuntura e Osteopatia”.

A coordenadora reforçou que o serviço ofertado é fundamental para tratamento de pacientes e para isso conta com profissionais qualificados: “Contamos com profissionais experientes e capacitados para que o paciente restabeleça suas funções normais de maneira rápida e segura, recuperando sua qualidade de vida. Toda essa complexidade é levada em conta para a reforma realizada, a fim de garantir e mais conforto da população”.

Ascom/plantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.