Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

Prefeito Mildson Medeiros comemora a chegada do asfalto na estrada de Batinga

Na tarde desta sexta-feira (29) o prefeito de Itanhém, Mildson Medeiros, comemorou a chegada do asfalto na estrada de Batinga, distrito do município. Na foto da capa ele está com o engenheiro Francisco Fialho de Souza.

Neste primeiro momento o governo da Bahia vai asfaltar cerca de 20 km da BA-290, no trecho da estrada que liga Itanhém à cidade mineira de Bertópolis.

3

Na semana passada foi feita uma impermeabilização e, agora, a estrada vai receber o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é o revestimento asfáltico.

O Água Preta News falou com o encarregado geral da obra, José Alberto. Ele disse que, depois desta etapa, restará apenas a pintura, que é a sinalização horizontal.

“Todas as vezes que estivemos em Salvador falamos para o governador e seus secretários e para nossos deputados aliados sobre a urgência deste asfalto”, disse Mildson Medeiros. “É uma obra importante para Itanhém e para a Bahia porque vai ligar nosso estado à Minas Gerais”, completou o prefeito, fazendo questão de agradecer Rui Costa e o secretário de Infraestrutura, Marcos Cavalcante, e de enfatizar que o mérito não é apenas dele, que intensificou a cobrança durante sua gestão. “A gente tem que estender o mérito aos primeiros gestores também que, como nós, sonharam com esse asfalto, que graças a Deus está sendo concluído pelo nosso governador Rui Costa”. [Por Edelvânio Pinheiro. Foto: Edelvácio Pinheiro]

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.