Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ITACARÉ: GOVERNADOR ASSINA CONVÊNIO PARA PAVIMENTAR RUAS DA CONCHA

Ruas da região da Praia da Concha, em Itacaré, serão pavimentadas pelo governo baiano. Um convênio para pavimentar ruas do bairro Conchas do Mar foi assinado pelo governador Rui Costa que garante os recursos para a execução da obra considerada vital para o turismo do município da Costa do Cacau. O anúncio foi feito ao prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, pelo deputado estadual Rosemberg Pinto, que vem acompanhando todas as etapas visando a realização dos serviços.

A obra, solicitada pelo prefeito Antônio de Anízio, será executada por meio de convênio firmado entre a Conder (órgão estadual) e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul (CDS-LS). O prefeito Antônio de Anízio comemorou a notícia, informando que essa obra será muito importante para consolidar o turismo de Itacaré, atraindo mais turistas e gerando emprego, renda e desenvolvimento para a cidade.

3
Governador Rui Costa com o prefeito Tonho de Anízio e o deputado Rosemberg Pinto

Já em abril deste ano Antônio de Anízio se reuniu com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia(Conder), José Gonçalves Trindade, em Salvador, para a entrega da documentação referente a este convênio.

Como parte desse trabalho, deverão ser realizados os serviços de pavimentação em blocos intertravados da avenida Jacarandá e das ruas Hibisco, Bromélia, Hortência, Peroba, Pequi Roxo, Pequi Capoeira e Pequi Caxête.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.