Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PRESIDIÁRIO DO SEMIABERTO É ASSASSINADO A TIROS NA RODOVIÁRIA DE ITABELA; PASSAGEIRO ATINGIDO POR BALA PERDIDA

Itabela: Um homem foi morto a tiros e outro ficou ferido, na rodoviária de Itabela, no início da tarde desta quinta-feira (11). Segundo a polícia, Bruno dos Reis Pereira, 27 anos, aguardava uma condução, quando foi baleado e morreu na hora. O assassino conseguiu fugir.

O local, que fica no Centro da cidade, registrava fluxo intenso de pessoas. Um passageiro de um ônibus, que desceu no terminal para comprar um lanche, foi atingido por uma bala perdida.

Ainda de acordo com a polícia, Bruno tinha acabado de sair do fórum, onde precisava se apresentar uma vez ao mês para comprovar suas atividades e localização, pois cumpria pena em regime aberto.

O homem que ficou ferido foi atendido, inicialmente, no hospital público de Itabela. Com uma perfuração na região pélvica, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Eunápolis para passar por cirurgia.

3

CONDENADO POR HOMICÍDIO – Em 2018, Bruno e mais dois homens foram condenadas pelo assassinato do vigilante Nilton Mota Santos, 44 anos, ocorrido dois anos antes, na cidade de Itabela.

Acusado de intermediar o homicídio, Bruno foi sentenciado a sete anos de prisão. O mandante foi condenado a 18 anos de reclusão e o executor a 15 anos.

Houve progressão de regime e Bruno passou a cumprir sua pena em regime aberto, cumprindo algumas condições, como, por exemplo, não fazer uso de bebida alcoólica, não portar armas e manter bom comportamento. Nesta quarta-feira, ele veio de Itamaraju, onde morava atualmente, para se apresentar à justiça. Quando esperava o ônibus que o levaria de volta pra sua casa, foi assassinado.

A polícia local investiga o crime, que características de execução.

Fonte: Radar64

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.