Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

1ª EDIÇÃO DO “ENCONTRO DELAS: IMPORTÂNCIA E DESAFIOS DO EMPREENDEDORISMO FEMININO” MOVIMENTA TEIXEIRA DE FREITAS

Com a grande participação de mulheres empreendedoras do Extremo Sul, na tarde desta quarta-feira (17) aconteceu a 1ª edição do “Encontro Delas: Importância e Desafios do Empreendedorismo Feminino”, realizado através de parceria entre Sebrae Bahia e Câmara da Mulher Empresária (vinculada ao Sindicato do Comércio Varejista – Sincomércio) com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Mediado pela coordenadora da Câmara Estadual da Mulher Empresária (CME/Fecomércio-BA) Rosemma Maluf, com a participação da empresária Dalci Meira de Andrade, a palestrante e jornalista Maria Cândida e a Facilitadora da Rede Mulher Empreendedora para o programa Womenwill do Google Priscilla de Sá, trouxe reflexãos e falas que reforçam o crescimento da participação feminina no mundo dos negócios.

3

Nas redes sociais, as participantes exaltaram a importância do evento voltado para as mulheres que reuniu diversas empreendedoras do Extremo Sul. A assessora de comunicação e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – Condim Yara Lopes representou a Prefeitura e destacou a participação feminina na gestão: “A gestão municipal atualmente conta com 8 secretárias municipais de um total de 13, uma escolha do prefeito Dr. Marcelo Belitardo mostrando a valorização das mulheres e a importância de tê-las criando políticas públicas de peso. Temos a Secretaria de Desenvolvimento Econômico que está de portas abertas para receber as nossas empreendedoras e ajudá-las a crescer”.

O gerente regional do Sebrae/BA, Alex Brito agradeceu a presença de mais de 400 mulheres no evento: “É gratificante realizar um evento com essa grande aceitação como este, o Sebrae está sempre de portas abertas para apoiar o empreendedorismo”.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.