Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITO DR. MARCELO BELITARDO VISITA OBRA DO SANTO ANTÔNIO

Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito de Teixeira de Freitas, Dr. Marcelo Belitardo esteve no povoado Santo Antônio para acompanhar a obra que foi iniciada para garantir melhorias de infraestrutura na localidade. Os vereadores Luciano e Ariston e equipe da gestão municipal acompanharam a visita.

“Estamos com nossa equipe acompanhando de perto tudo que está sendo feito no Santo Antônio para esta população que esperou por tanto tempo por melhorias, aqui iremos realizar pavimentação em diversas ruas”, ressalta o prefeito Dr. Marcelo.

O serviço será realizado através das Secretarias de Infraestrutura e de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios. Para preparar as vias para pavimentação, já foi iniciado o trabalho de drenagem. Durante a visita que contou com a presença do secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo foi solicitado ainda novos serviços: “Foi constatado ainda a necessidade obras de drenagem em outras vias além das que já foram mapeadas e iniciadas através do convênio, o prefeito já nos solicitou e iremos providenciar também este serviço com recursos próprios e mão-de-obra da infra”.

3

“O trabalho de preparação já está sendo realizado, hoje pudemos ouvir a população em relação às suas necessidades, explicar o processo administrativo que existe para que as obras sejam executadas e travar um diálogo para garantir que possamos realizar o melhor possível para os moradores do Santo Antônio”, reforça o prefeito.

LISTA DE RUAS QUE SERÃO PAVIMENTADAS:

Rua Derotildes
Rua Duque de Caxias
Rua Machado de Assis
Rua Getúlio Vargas
Rua Rui Barbosa

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.