Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

BAIANINHO INTEGRANTE DE FACÇÃO ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É DETONADO A TIROS NO ES

Gabriel Nascimento de Jesus, 26 anos, conhecido como Baianinho, foi assassinado com pelo menos 19 tiros no rosto no meio da rua em Iconha, no bairro Jardim da Ilha, em frente à igreja Assembleia de Deus na manhã desta quinta-feira (18) por volta das 6h58.

Homens que estariam num veículo Ágile vermelho o abordaram quando se deslocava para o trabalho na Carrocerias Colorado, também em Iconha. Eles atiraram e fugiram. O veículo foi abandonado na Rodovia Jorge Feres, emPiúma.

Segundo informações do cabo da Polícia Militar Jailton Moraes, que trabalha na apuração do caso, um veículo branco teria dado fuga aos dois assassinos, mas eles foram presos na BR 101, na altura do município da Serra.

“Encontramos o Ágile usado pelos assassinos. A placa indica que o carro é do Ceará, mas ela não confere com o chassi, está suja de sangue e existem dois projetis no veículo, um deflagrado e outro intacto, mas não mexemos no carro porque estamos aguardando que a perícia faça isso. “, explicou.

Segundo o militar, o homem morava há cerca de três meses no bairro onde foi  executado e tinha parentes, e havia mandado de prisão em aberto por homicídio em Teixeira de Freitas, na Bahia.

3

As informações iniciais são de que ele teria sido vítima de execução por pelo menos dois tipos de armas de fogo e mais de um atirador, já que dois projetis diferentes foram encontrados no local.

A polícia isolou o local, acionou a perícia da Polícia Civil, investiga o caso e ainda não chegou aos autores dos disparos e à motivação do crime, mas suspeita-se que o homicídio cometido pela vítima seja a causa da sua morte.

A informação extraoficial é de que Gabriel, além do homicídio, teria uma extensa ficha criminal na Bahia, sendo inclusive fichado na Lei Maria da Penha, aplicada aos que cometem violência contra a mulher.

Os dois suspeitos do crime foram encaminhados para Delegacia de Iconha e serão autuados por homicídio. A mulher da vítima também prestou esclarecimentos.

diaadiaes

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.