Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

SUSPEITO DE SER O MANDANTE DE CHACINA QUE DEIXOU CINCO MORTOS EM ITABELA SE APRESENTA NA DELEGACIA DE EUNÁPOLIS

Na manhã do último sábado, 20 de novembro, um dos investigados na chacina ocorrida em Itabela no dia 30/10/202, de 21 anos, apresentou-se na Delegacia de Eunápolis e ficou preso em face de mandado de prisão temporária decretada pela Comarca de Itabela/BA, em pedido formulado pela Polícia Civil de Eunápolis.

3

Antônio Carlos Santos Vasconcelos (21 anos) é filho da advogada que atuou no processo cível de uma das vítimas. Segundo as investigações, além de ter participado diretamente da execução, ele é apontado também como o autor intelectual do crime. Ainda esta semana, ele será interrogado, ocasião em que lhe será dada a oportunidade de apresentar sua versão dos fatos.

Nathan Glaubert Santos de Jesus (24 anos), Luiz Feliphe Lira de Oliveira (18 anos), Pauliran Souza da Silva Junior (19 anos) foram presos sexta-feira (19) por participação no crime. Um adolescente (17 anos) contra quem já existe uma medida de internação provisória decretada em seu desfavor pela Comarca de Itabela/BA, continua foragido.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.