Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

SUSPEITOS DE APLICAR GOLPE DO PIX SÃO PRESOS NO INTERIOR DA BAHIA

Policiais da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Serrinha prenderam dois acusados do golpe do PIX no município. Os estelionatários foram detidos na quinta-feira (25).

Os policiais começaram a investigar os suspeitos depois que funcionários de uma loja de varejo de Serrinha denunciaram que venderam um televisor TV de 43 polegadas – no valor de R$ 2.520 – a um cliente, mas acabaram enganados. De acordo com os comunicantes, o homem fez uma falsa transferência por Pix, conseguindo levar o produto do estabelecimento antes de ser descoberto.

3

Com o sucesso da primeira empreitada, o homem usou o telefone para tentar um novo golpe e receber uma outra TV em casa. As informações chegaram à Polícia Civil, que, de posse de dados do falso cliente, conseguiu identificar o endereço em que seria feita a entrega da encomenda.

Os investigadores prenderam o golpista – que tinha mandado de prisão em aberto – e um comparsa, conduzindo-os à Delegacia Territorial de Serrinha. Um veículo usado na ação criminosa foi apreendido. Os suspeitos estão à disposição da justiça. Os nomes dos acusados não foram divulgados.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.