Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

“CONSEGUIMOS FAZER MUITO EM 11 MESES”, AVALIA AUGUSTO CASTRO

O prefeito Augusto Castro (PSD) participou da abertura do projeto Luzes e Sonhos na Praça Olynto Leone, na noite desta terça-feira (30), e fez rápido balanço do próprio governo. “Ao longo do ano organizamos a Prefeitura. Vamos começar com algumas obras, reforma de unidades de saúde, trabalhamos na área da promoção e assistência social, esportes e lazer e educação. Conseguimos fazer muito em 11 meses, para poder iniciar as grandes obras estruturantes que a cidade necessita”, disse o mandatário.

Para ele, o clima natalino e o projeto de decoração da cidade criam um ambiente de esperança após a fase mais difícil da pandemia de covid-19. “Itabuna abre as mãos e está de braços abertos para receber visitantes e amigos de toda a Bahia para fortalecer nosso comércio, gerar emprego e criar renda neste período natalino em que as famílias conseguem se reunir”, acrescentou.

3
Prefeito inaugura decoração natalina ao lado da família

O trabalho de decoração das principais vias da cidade está reta final. Faltam detalhes na ornamentação das avenidas Cinquentenário e Aziz Maron, onde o presépio foi montado, explicou o prefeito.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.