Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR O PAI COM CORONHADAS NA CABEÇA, ARMA E DROGA FORAM APREENDIDAS, EM CARAVELAS

Policiais da 88ª CIPM prenderam no final da tarde desta segunda-feira, 29 de novembro, Gustavo Silva Santos, de 21 anos, em Barra de Caravelas, acusado de agredir o pai com coronhadas de arma de fogo na cabeça.

A guarnição se deslocou até a Barra de Caravelas depois de receber denuncia que um homem havia agredido o seu pai desferindo coronhadas em sua cabeça. Nas imediações da Praia, a polícia localizou Gustavo montado em uma motocicleta Biz, Placa PLD-6001. Ao ser  questionado sobre a arma, o mesmo respondeu que havia dispensado na água ao lado do barco de seu pai. 

3

Os policiais foram até o barco que se encontrava ancorado na areia da praia, e ao lado do barco no local onde estava coberto pela água do mar foi encontrado um revolver calibre 38, marca Taurus, numeração suprimida, municiado com 4 cartuchos intactos. 

Em cima do barco a polícia encontrou  uma sacola plástica contendo em seu interior, dois pés por maconha. Em poder de Gustavo também foi encontrado um aparelho celular Motorola cor dourado, e a quantia de R$365,00. 

Gustavo foi conduzido para a Delegacia de Caravelas, onde foi flagranteado pelo crime de porte de arma de fogo, com agravante suprimido.

Neuza Brizola/bahiaextremosul

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.