Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ILHÉUS: HOSPITAL SÃO JOSÉ REABRE SETOR DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

O Hospital São José, da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus, reinaugurou hoje (1º) o setor de urgência e emergência para atendimento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O serviço tem aporte financeiro da Prefeitura de Ilhéus. O ato contou com a presença do prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), do médico Eusínio Lavigne Gesteira, provedor da Santa Casa, e do secretário municipal de Saúde André Cezário.

3

– Mais um avanço importante. Hoje, a gente reabre o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia. Quero agradecer ao Conselho de Saúde e à Câmara de Vereadores pela aprovação do investimento do município para a manutenção do equipamento, com atendimento 24h, de domingo a domingo, para o povo de Ilhéus e região. Tudo isso é fruto de um trabalho de parceria, união e equipe, que busca alternativas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo – assegurou Mário Alexandre.

A Secretaria de Saúde de Ilhéus (Sesau) informa que o São José também vai oferecer exames e outros serviços de saúde conveniados ao SUS, a exemplo de cirurgias, procedimentos ambulatoriais e tratamento de cardiopatias.

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.