Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

LUCAS BOCÃO COBRA CONSTRUÇÃO DO SESC

Durante uso da sua fala, na terça-feira 30 de novembro, o vereador Lucas Bocão cobrou, venho por meio deste requerer ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, para que mobilize esforços junto à secretaria competente para a realização da construção do Serviço Social do Comércio (SESC) de Teixeira de Freitas.

Em 2012 foi implantada a pedra fundamental do SESC (Serviço Social do Comércio) na cidade, onde acreditava-se que seria o início das obras. O SESC é considerado o mais importante órgão de formação profissional do Brasil. Também na ocasião, foi entregue para gestão do Sincomércio uma carreta escola do SENAC e o Centro Odontológico do SESC.

3

Após o lançamento da pedra fundamental pouco se falou sobre a execução do projeto, que voltou a ser comentado em março de 2018. Na ocasião foi divulgado que a implantação da rede de água, além da pavimentação da avenida de acesso ao local, foram exigências do SESC, para início da construção da sede, apesar do início da implantação da rede de abastecimento, a pavimentação nunca foi executada. A área hoje que deveria comportar toda a estrutura com promessa de 250 empregos diretos e 800 indiretos, tem características de pasto, com cerca de arame e cancela.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.