Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

PREFEITURA EXPLICA QUE NÃO HÁ FALTA DE ILUMINAÇÃO NA RUA BAHIA

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, vem a público explicar que não há mais nenhuma lâmpada queimada na Rua Bahia, bairro São Lourenço. Houve uma denúncia feita pela imprensa, que foi verificada pela equipe da pasta, porém, a informação de que a via estava totalmente escura não procedia.

“Existia apenas um ponto específico na esquina que estava escuro, e através da equipe de iluminação da SEINFRA foi resolvido de imediato. Nos colocamos como sempre à disposição para qualquer esclarecimento”, explicou o secretário Gessé Cristo.

Ele também aponta que existem ainda muitas vias com problemas de iluminação, mas que estes têm sido resolvidos de acordo com as solicitações e com a disponibilidade de equipe e material na Prefeitura:

3

“Entendemos que esta é uma demanda muito sensível e que devido a tantos anos sem investimento se acumulou uma série de problemas, que na gestão atual estamos trabalhando incansavelmente para sanarmos , nossa equipe de iluminação desde o início da gestão tem atendido às demandas e já conseguimos regularizar a iluminação pública de vários bairros de nossa cidade. Estamos trabalhando para que em 2022 este atendimento seja mais rápido e otimizado, trazendo a segurança e qualidade de vida que o teixeirense merece”.

As solicitações de troca de lâmpada e regularização da iluminação pública podem ser feitas por telefone, (73) 3011-9088 / 3011-9089, ou diretamente na secretaria, que fica localizada na Av. Pres. Getúlio Vargas, 5360, Bairro Santa Rita.

Ascom/PlantãoTeixeira

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.