Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

ALCOBAÇA: PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ESTAR TRAFICANDO DROGAS EM POUSADA

Alcobaça: Na tarde da última quarta-feira, 01 de dezembro, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM de Alcobaça realizavam rondas na cidade, quando receberam uma denúncia anônima que 02 (dois) suspeitos estariam traficando drogas em uma pousada na região central da cidade.

Ao chegarem no local, os policiais se depararam com os indivíduos. Ao realizarem uma abordagem, com eles foram encontradas 20 (vinte) buchas de maconha; 05 (cinco) porções de crack, prontas para vendas; 01 (uma) 01 porção de cocaína e a quantia de R$ 296,20 (duzentos e noventa e seis reais e vinte centavos), supostamente, provenientes do tráfico de drogas.

3

Na ação, foram apreendidos ainda, materiais utilizados para fracionar e embalar as substâncias entorpecentes para a venda, além de 03 (três) aparelhos celulares. Na sequência, a dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça. Tratam-se de Val Anderson Trindade, de 26 anos e Junior Trindade Santos, de 35 anos, (que já foi preso no Espírito Santo pelo mesmo crime).

O delegado titular, Maderson Souza Dias, flagranteou os dois por crime de tráfico de drogas (Art. 33). Val Anderson e Junior Trindade seguem presos na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/LN

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.