Pauta Baiana
A Notícia com tempero que só tem na Bahia!

CRIMINOSOS ARMADOS DISPARAM VÁRIOS TIROS EM RUA DO BAIRRO LIBERDADE I, EM TEIXEIRA; MULHER É ATINGIDA

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Teixeira de Freitas foram solicitados para uma ocorrência de tiroteio, na tarde deste domingo, 05 de dezembro, por volta das 13h15, na Rua Arábia, próximo ao Posto de Saúde, no Bairro Liberdade. Informações davam conta que 02 (dois) indivíduos chegaram em 02 (duas) motocicletas, e começaram a efetuar disparos de arma de fogo em via pública.

Ainda segundo informações, os atiradores são 02 (dois) jovens fortes, e com diversas tatuagens, e que estão aterrorizando o bairro, junto com seus comparsas, trazendo intranquilidade e insegurança aos moradores. Um idoso, de 60 anos, relatou que ouviu barulhos de muitos tiros, e viu uma mulher sendo socorrida. Segundo informações, uma senhora, identificada como sendo, Sandra Maria Coelho, de 48 anos, natural de Mucuri, deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

3

A vítima foi alvejada no pé direito, e não sabe dizer de onde veio os disparos. Seu estado de saúde é estável. A motivação e a autoria dos disparos ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o fato.

Lênio cidreira/LN

2
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.